Modelo morre ao cair nove andares em prédio de luxo

Uma modelo morreu no último domingo após uma queda de nove andares em um bloco de apartamento de luxo em Manchester, no Reino Unido, informa o jornal britânico The Sun nesta terça-feira. Ela despencou por cerca de 30 metros até cair na sacada de outro apartamento. Laura Pahomova, 23 anos, nasceu na Letônia, mas era […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma modelo morreu no último domingo após uma queda de nove andares em um bloco de apartamento de luxo em Manchester, no Reino Unido, informa o jornal britânico The Sun nesta terça-feira. Ela despencou por cerca de 30 metros até cair na sacada de outro apartamento. Laura Pahomova, 23 anos, nasceu na Letônia, mas era radicada na localidade britânica de Blackburn.

Paramédicos que foram chamados para atender a ocorrência informaram que ela foi declarada morta no local. A causa da morte ainda não foi definida, mas acredita-se que Laura morreu após sofrer múltiplas lesões na queda. As autoridades consideram que não há suspeita de assassinato.

Laura cursou a universidade em Blackburn e trabalhou por anos com vários fotógrafos e empresas locais. No site de Model Mayhen, que promove contatos profissionais para modelos, ela se descrevia como uma modelo sediada em Blackburn e dizia: “Eu sou engraçada, entusiasmada, fácil de lidar e com um sotaque engraçado”.

O incidente ocorreu em um bloco de apartamentos em que muitos delegados do Partido Trabalhista britânico estavam hospedados para participar de uma conferência em Manchester. No entanto, acredita-se que ela não tivesse ligação com o partido.

Conteúdos relacionados