Geral

Miss Gay Corumbá é realizado com 10 candidatas

Dez candidatas estão inscritas para concorrer ao título de Miss Gay Corumbá 2012. O evento que vai escolher três representantes da cidade para participar do Miss MS Gay, no final do ano, acontecerá no Quintal do Samba da Mocidade da Nova Corumbá, a partir das 22 horas deste sábado, 15 de setembro. Esta edição do […]

Arquivo Publicado em 15/09/2012, às 14h49

None

Dez candidatas estão inscritas para concorrer ao título de Miss Gay Corumbá 2012. O evento que vai escolher três representantes da cidade para participar do Miss MS Gay, no final do ano, acontecerá no Quintal do Samba da Mocidade da Nova Corumbá, a partir das 22 horas deste sábado, 15 de setembro.


Esta edição do Miss Gay Corumbá está sendo organizada por Fernanda Vanuccy , juntamente com Jackelyny Pazzolyny, ambas que já ostentaram o título em edições passadas. O evento, segundo Fernanda, foi criado na década de 80 por “Claudinho” e, desde então, foi realizado intercaladamente, até haver um hiato nos últimos anos. “Retomamos o Miss, pois temos muitas concorrentes bonitas, com grande potencial, além de resgatarmos um evento que sempre foi um sucesso de público”, comentou Fernanda ao Diário.


As candidatas irão se apresentar com três trajes (esporte, típico e social) para um júri composto por mulheres da sociedade corumbaense. As concorrentes serão avaliadas quanto à elegância, simpatia e desenvoltura em palco com notas de 0 a 10.


O evento será apresentado pelo colunista social Alfredo de Sartory. Quem passará a faixa e a coroa para a campeã será a eterna Missa Gay Corumbá, Adriana Brazil. Após o concurso, o local se transformará numa discoteca que executará diversos ritmos, fazendo a festa das candidatas e do público presente no local, onde serão comercializados petiscos variados e bebidas.


Os ingressos estão sendo vendidos ao valor de R$ 5 e as mesas a R$ 30, através do telefone (67) 3233-3966 ou no local do evento, Quintal do Samba da Mocidade, que fica localizado na rua Marechal Floriano, 20, no bairro Nova Corumbá.

Jornal Midiamax