Geral

Miriam Belchior comemora resultados do PAC 2

A ministra do Planejamento, Miriam Belchior, elogiou hoje (7) os resultados do primeiro ano da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) e reiterou que 2012, como a própria presidenta Dilma Rousseff já havia dito, será um ano de investimentos. “Esses resultados de 21% executados e 18% de obras concluídas confirmam o […]

Arquivo Publicado em 07/03/2012, às 19h58

None

A ministra do Planejamento, Miriam Belchior, elogiou hoje (7) os resultados do primeiro ano da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) e reiterou que 2012, como a própria presidenta Dilma Rousseff já havia dito, será um ano de investimentos.


“Esses resultados de 21% executados e 18% de obras concluídas confirmam o que a gente vinha falando durante o ano nos vários balanços que realizamos. Isso tudo apesar de estarmos em um novo ciclo, de obras novas”, disse.


“Mesmo assim, tivemos esses resultados que, agregados à grande aceleração no segundo semestre, mostram um pouco do que será 2012”, completou. Miriam Belchior disse ainda que, no âmbito do governo federal, será colocado “todo o empenho” possível para que este ano seja melhor do que 2011 e 2010 e para que o PAC 2 cumpra sua função anticíclica em um momento internacional de retração.


Segundo a ministra, as prioridades devem ser garantir serviços para a população e continuar gerando emprego.

Jornal Midiamax