O ministro da Saúde, Alexandre Padilha (-SP), volta a na próxima terça-feira (25) para reforçar a campanha a prefeito do deputado federal Vander Loubet (PT).

No dia 30 de setembro, ele esteve na Capital em agenda oficial, mas para evitar acusação de sua da máquina federal não pediu votos para o correligionário, atendendo orientação da presidente (PT) a todos os ministros.

Agora, ele volta a Campo Grande exclusivamente para ajudar Vander na corrida por votos. Padilha participará de reunião com representantes do setor da saúde e de ato político na antiga rodoviária para anunciar o projeto de transformar o local em um centro de diagnósticos.

“Hoje tem gente que espera um ano para conhecer o resultado de um exame”, comentou Vander. Ele informou ainda da possibilidade de aproveitar o espaço para fazer um pronto socorro municipal.

“Tudo isso vamos discutir na reunião com o ministro e vamos pedir o apoio do Governo Federal para consolidar esses projetos”, destacou o candidato do PT. O ato político será realizado na antiga rodoviária, a partir das 19 horas.