Geral

Militares do Exército e PM prendem homem com mandado de prisão em Amambai

Policial Militar lotado na 3ªCIPM (Companhia Independente de Policia Militar), com sede em Amambai, em apoio aos militares do 17º Regimento de Cavalaria Mecanizada, durante a Operação Cadeado, realizaram a prisão na manhã deste sábado (13), de um homem de 47 anos. A prisão aconteceu quando o policial, juntamente com os militares do Exército, realizava […]

Arquivo Publicado em 13/10/2012, às 21h10

None

Policial Militar lotado na 3ªCIPM (Companhia Independente de Policia Militar), com sede em Amambai, em apoio aos militares do 17º Regimento de Cavalaria Mecanizada, durante a Operação Cadeado, realizaram a prisão na manhã deste sábado (13), de um homem de 47 anos.

A prisão aconteceu quando o policial, juntamente com os militares do Exército, realizava abordagem na MS-289, trecho que liga Amambai à Coronel Sapucaia, distante cerca de 10 quilômetros da cidade.

Ao realizar a checagem da documentação foi constatado que pesava contra ele um mandado de prisão em aberto da Comarca de São José do Rio Preto, em São Paulo. O abordado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Amambai, para as providências.

Jornal Midiamax