Militar em estado grave é transferido para Campo Grande após colidir com caminhão frigorífico em Coxim

Rogério Alves Cavalcante, de 22 anos, ficou gravemente ferido em um acidente no quilômetro 729 da BR-163, em Coxim durante a madrugada deste domingo (03). Ele foi transferido para Campo Grande por conta da gravidade dos ferimentos. Segundo informações do site Coxim Agora, Rogério é cabo do 47° Batalhão de Infantaria e conduzia uma Mitsubishi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rogério Alves Cavalcante, de 22 anos, ficou gravemente ferido em um acidente no quilômetro 729 da BR-163, em Coxim durante a madrugada deste domingo (03). Ele foi transferido para Campo Grande por conta da gravidade dos ferimentos.

Segundo informações do site Coxim Agora, Rogério é cabo do 47° Batalhão de Infantaria e conduzia uma Mitsubishi L200, placas BUV 1151, de Coxim.

Ele seguia no sentido Coxim-Rio Verde quando acabou invadindo a pista contrária e colidindo de frente com um caminhão frigorífico, placas AUB 3599, de Cambé, Paraná.

O condutor, Marcos Cesar Pondes, de 40 anos, saiu ileso do acidente. O militar ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Ele teve fratura exposta no fêmur esquerdo e no joelho direito e afundamento na região do tórax. O acidente foi atendido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Conteúdos relacionados