Geral

Milan pode ceder Alexandre Pato ao PSG para contratar Tevez e Balotelli

O Milan pode vender o atacante brasileiro Alexandre Pato para o Paris Saint-Germain, da França, para finalmente conseguir acertar a contratação do argentino Carlitos Tevez, do Manchester City, da Inglaterra, segundo o jornal britânico The Sun. De acordo com a publicação, com a venda de Pato ao Paris Saint-Germain, o Milan poderia receber 45 milhões […]

Arquivo Publicado em 03/01/2012, às 14h50

None

O Milan pode vender o atacante brasileiro Alexandre Pato para o Paris Saint-Germain, da França, para finalmente conseguir acertar a contratação do argentino Carlitos Tevez, do Manchester City, da Inglaterra, segundo o jornal britânico The Sun.


De acordo com a publicação, com a venda de Pato ao Paris Saint-Germain, o Milan poderia receber 45 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões) para contratar Tevez e ainda fazer uma reserva de caixa para, de uma só vez, levar também o atacante Mario Balotelli para Milão.


Pato agrada ao novo técnico do Paris Saint-Germain, Carlo Ancelotti, que já sinalizou ao atacante brasileiro que terá as portas abertas se quiser se transferir para o time francês. Contudo, o Chelsea também pode contratar o jogador.


O atacante brasileiro revelou, recentemente, sua insatisfação com o técnico do Milan, Massimiliano Allegri. O jogador afirmou que faltava diálogo entre eles, e isso estaria comprometendo o rendimento da equipe. Apesar disso, disse que quer continuar em Milão.


Publicamente, o Milan garante que não conversa com o PSG para vender Pato, no entanto, não descarta negociar o atacante.


O Milan tenta há dias acertar a contratação de Tevez, mas encontra dificuldades para negociar com o Manchester City. O clube italiano quer fazer o pagamento em parcelas, enquanto os ingleses querem à vista. O valor do passe do argentino não foi revelado.


As tentativas de acertar a ida de Tevez por empréstimo também emperraram. O Manchester City quer impor uma cláusula que obriga o Milan a ficar o jogador após o fim do contrato, mas o Milan quer apenas um artigo que assegure a opção de compra.


A demora para contratar acabou complicando a situação do Milan, que arrumou um concorrente de peso na briga pelo atacante argentino. A rival Inter de Milão também se interessou por Tevez e pretende furar a negociação.

Jornal Midiamax