O Milan já fez a proposta ao Real Madrid para contar com o retorno de Kaká. Segundo o jornal espanhol Marca, o clube italiano ofereceu 13 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões).

A publicação espanhola ainda cita que o agente de Kaká, Gaetano Paolillo, se reuniu com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, na quarta-feira, para discutir o contrato do meia. Um pedido para que o brasileiro aceite metade do ganho no Real teria sido realizado pelo dirigente do clube italiano.

Os rumores em torno da transferência ainda aumentaram já que o Milan anunciou a numeração da equipe para a temporada e guardou a camisa 22 utilizada por Kaká nas seis temporadas pelo clube.

A publicação especula que o brasileiro também tem proposta para atuar pelo New York Red Bulls. No mês passado, o agente do jogador tinha dito que Kaká tinha o sonho de atuar nos Estados Unidos, mas apenas no futuro.

Kaká tem 30 anos e deixou o Milan em 2009. Na equipe italiana, foi o eleito o melhor jogador do mundo pela em 2007, ano em que conquistou a Liga dos Campeões da Europa e o Mundial de Clubes.