Os brasileiros Alexandre Pato e Robinho podem ter seus dias contados no Milan, já que a imprensa italiana revelou neste domingo que o clube ‘rossonero’ cogita vendê-los para ter a verba suficiente para a contratação do atacante Mario Balotelli, que joga atualmente no Manchester City.

O Milan sonha em contar com a nova dupla de ataque da seleção italiana, ao juntar Balotelli ao jovem Stephan El Shaarawy, artilheiro do time na temporada, com 12 gols em 15 partidas.

Esta contratação também soaria como uma provocação ao arquirrival Inter de Milão, no qual ‘Super Mario’ foi revelado e fez sua estreia como profissional em 2007 com apenas 17 anos.

Os jornais Il Corriere dello Sport e Tuttosport disseram neste domingo que os dirigentes do Milan pretendem fechar a contratação do atacante nas próximas semanas.

Robinho, que teve muito pouco espaço no time italiano nesta temporada, balançou as redes apenas uma vez nesta temporada, anotando o gol da vitória do time ‘rossonero’ sobre a Juventus no último domingo.

Já Pato sofreu repetidas lesões nas últimas temporadas e perdeu sua posição de titular para El Shaarawy.