Geral

Milan adia em uma semana negociação com o Flamengo por Robinho

No Brasil para curtir dias de férias, mas também para negociar as saídas dos atacantes Robinho e Alexandre Pato, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, declarou nesta terça-feira que uma possível contratação do ex-jogador do Santos pelo Flamengo poderá ser negociada apenas na próxima semana. A explicação dada pelo dirigente é o período de transição […]

Arquivo Publicado em 25/12/2012, às 23h01

None

No Brasil para curtir dias de férias, mas também para negociar as saídas dos atacantes Robinho e Alexandre Pato, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, declarou nesta terça-feira que uma possível contratação do ex-jogador do Santos pelo Flamengo poderá ser negociada apenas na próxima semana.



A explicação dada pelo dirigente é o período de transição política vivida pelo clube carioca, que terá a saída de Patrícia Amorim e a entrada de Eduardo Bandeira de Mello na presidência.



“Não há como concretizar nenhuma negociação com o Flamengo até o dia 2 de janeiro, quando a nova diretoria assumirá”, disse o dirigente italiano a jornalistas no Rio de Janeiro.



Galliani deixou claro que está aberto a ouvir outras propostas nesses oito dias e até mostrou desconfiança se de fato o Rubro-Negro do Rio de Janeiro tem mesmo o dinheiro exigido pelo Milan para liberar seu camisa 7.



“Outros clubes podem aparecer até lá. Robinho não está no Rio. Ele quer voltar, mas se o Flamengo tem ou não dinheiro para pagar o Milan eu não sei. Isso vocês (da imprensa) devem perguntar aos dirigentes do clube”, ressaltou.


Jornal Midiamax