No próximo dia (10), Nova Andradina vai parar com o fenômeno da música sertaneja universitária, Michel Teló estará se apresentando durante a 31ª Exponan, com a realização de “Os Movidos”.

Hoje, um dos carros chefes da música sertaneja universitária, com a agenda lotada, tanto no Brasil, quanto no exterior, Michel Teló agita o público com os sucessos, “Humilde Residência, Ai se eu te pego, Fugidinha e o recente Para pá pá” entre outros repertórios que será apresentado durante o .

Os ingressos são limitados, o evento contará com uma mega estrutura, com área vip, camarote e pista, os ingressos podem ser adquiridos em Nova Andradina no Lojão dos Calçados, Dedé Fest, Open, Livraria Educativa, Claro Liderança Celular, para estudantes na Auto Escola União.

Já em outras cidades, em Ivinhema na Joví Calçados, em Taquarussu na Farmavip, em Casa Verde na Rádio Club, em Batayporã na Sorveteria Gellati, em Glória de Dourados Wuisky e em Deodápolis na Rádio Transamérica Hits.

Michel Teló

Depois de ser reconhecido internacionalmente, Michel Teló é um artista completo! Canta, toca, dança e põe a moçada pra ferver de alegria. Sua trajetória de sucesso fez história e mudou a cara da música sertaneja no Brasil. Com humildade e muito trabalho, Michel canta e encanta legiões de fãs há mais de 16 anos e agora, em carreira solo, continua a animar multidões em todo o país.

O cantor e tocador de gaita nasceu em Medianeira, no , no dia 21 de janeiro de 1981 e cresceu ao som da sanfona tocada por seu avô em festas de família. Aos dois anos de idade mudou-se para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, cidade que futuramente marcaria o início de sua carreira profissional.

Para conquistar os palcos Michel dedicou sua vida à música. A história artística do gaiteiro mais querido do Brasil começou em 1987, quando aos sete anos de idade fez sua primeira apresentação solo pela turma do coral do colégio, cantando “Meu querido, meu velho, meu amigo”, uma composição de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, na festa que homenageava os papais na escola.

Michel fez parte do Grupo Tradição, quando veio à Nova Andradina. Participou da gravação e produção de nove CDs e três DVDs, além de outras conquistas, como a idealização da Micareta Sertaneja, a premiação do Disco de Ouro, a divulgação de sua música em novela da Rede Globo, e de gravações de músicas com Chitãozinho & Xororó, Zeca Pagodinho, Edson & Hudson, Guilherme & Santiago, Carla Cristina, Frank Aguiar e Dois a Um, e dos DVDs de João Bosco & Vinícius e Bruno & Marrone.

Michel, agora, dá continuidade à sua história de sucesso lançando-se em carreira solo com a mesma dedicação e alegria que o Brasil inteiro conhece.