Geral

Michel Teló perde voo para o Brasil após tempestade de neve

“Tempestade de neve em Moscou, avião quebrado em Frankfurt, resultado: passar o dia em Paris! Fazer o que, né?”, escreveu um membro da equipe de Teló no Facebook. Depois de se apresentar em Moscou, Rússia, a volta de Michel Teló para casa foi um pouco tumultuada. O cantor sertanejo e sua equipe de produtores enfrentaram […]

Arquivo Publicado em 01/12/2012, às 13h03

None
1115662502.jpg

“Tempestade de neve em Moscou, avião quebrado em Frankfurt, resultado: passar o dia em Paris! Fazer o que, né?”, escreveu um membro da equipe de Teló no Facebook.


Depois de se apresentar em Moscou, Rússia, a volta de Michel Teló para casa foi um pouco tumultuada. O cantor sertanejo e sua equipe de produtores enfrentaram uma tempestade de neve em Moscou e depois um avião quebrado na Alemanha, e precisaram esperar por quase um dia inteiro em Paris, França, até conseguirem retornar para São Paulo.


A atriz Thaís Fesoza, namorada de Michael Teló, chegou comentar a imagem de um dos assessores pessoais do cantor, assim que o grupo desembarcou, exausto, e sem as malas, nesta manhã: “Que saga hein? Putz”.

Jornal Midiamax