Geral

Michel Teló contesta ministério após ter incentivo a documentário negado

Michel Teló estreou, ontem, o documentário “Michel Teló no Mundo” no Multishow, que conta algumas histórias de suas apresentações no exterior ao longo de 2012. O cantor está em estúdio, em São Paulo, novamente ao lado do produtor Dudu Borges, preparando o novo projeto que já virá com a responsabilidade de tentar dar sequencia ao […]

Arquivo Publicado em 04/10/2012, às 19h36

None

Michel Teló estreou, ontem, o documentário “Michel Teló no Mundo” no Multishow, que conta algumas histórias de suas apresentações no exterior ao longo de 2012.



O cantor está em estúdio, em São Paulo, novamente ao lado do produtor Dudu Borges, preparando o novo projeto que já virá com a responsabilidade de tentar dar sequencia ao sucesso conseguido por ele depois da ascensão de “Ai Se Eu Te Pego”.



Na última semana, Michel viu seu nome envolvido em dois assuntos que repercutiram mais do que ele esperava: a resposta negativa do Ministério da Cultura a seu pedido de incentivo de R$ 1,3mi pela Lei Rouanet, e as acusações do sertanejo Leo Rodriguez de que Teló havia gravado uma música sua sem autorização.


Jornal Midiamax