“Meu pai sonha que eu jogue no Corinthians”, diz o ex-palmeirense Kleber
O atacante Kleber, hoje no Grêmio, foi motivo de polêmica em sua passagem pelo Palmeiras. Uma das principais situações contraditórias seria um suposto apreço ao Corinthians. Em entrevista ao Esporte Fantástico, da Rede Record, o Gladiador disse que se atuasse no clube realizaria sonho de seu pai. Além disso negou ter se abalado com proposta […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O atacante Kleber, hoje no Grêmio, foi motivo de polêmica em sua passagem pelo Palmeiras. Uma das principais situações contraditórias seria um suposto apreço ao Corinthians. Em entrevista ao Esporte Fantástico, da Rede Record, o Gladiador disse que se atuasse no clube realizaria sonho de seu pai. Além disso negou ter se abalado com proposta do Flamengo, enquanto atuava pelo Palmeiras.
Kleber nunca admitiu publicamente, mas teria sido torcedor do time do Parque São Jorge. Há, inclusive, uma carteirinha do jogador na ‘Gaviões da Fiel’. Ele recebeu proposta do alvinegro no início do ano, negou, mas se aceitasse realizaria o sonho de seu pai.
“A gente conversou, houve uma proposta, mas para mim não era tão boa como a do Grêmio. Mas é o sonho do meu pai, sempre foi, me ver jogando no Corinthians”, explicou.
No Palmeiras, Kleber bateu de frente com Felipão. Os problemas teriam iniciado a partir de uma proposta do Flamengo. No entanto, segundo ele, não houve abalo. Kleber acredita que foi algo comum, e não negou a iniciativa rubro-negra.
“Acho que o clube é muito grande para se desestabilizar com uma proposta. Imagine se o Luis Fabiano receber uma proposta. O São Paulo vai perder os jogos porque ele recebeu uma proposta?”, indagou.
O clima ruim com o treinador palmeirense ficou claro em sua saída. O Gladiador chegou a afirmar que 80% dos jogadores não gostavam do treinador pentacampeão do mundo com a seleção brasileira.
“Sem cabeça, sem concentração, sem aquela vontade de estar ali. Às vezes, você está meio chateado com um monte de coisas e acaba levando para o campo, para os treinamentos. É assim em toda área”, justificou Kleber para as más atuações no Palmeiras.
A entrevista vai ao ar na íntegra na edição deste sábado do programa. Kleber assinou contrato com o Grêmio por cinco temporadas e tem salários que beiram R$ 500 mil mensais. Após uma estreia muito ruim, quando perdeu chance clara e participou da jogada do segundo gol do adversário, o camisa 30 se recuperou, marcou um e deu assistência para outro em sua segunda partida pelo time portoalegrense.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.