A Federação de Karatê Tokay-Kan de Mato Grosso do Sul, em parceria com o Governo do Estado, através da Fundesporte, realizou nos dias 25 e 26 de agosto, no Ginásio de esportes do clube união dos sargentos em Campo Grande, o 8º Campeonato Metropolitano de Karate Tokay-Kan. Participaram deste campeonato, 195 pessoas, entre atletas e técnicos da capital e do interior do Estado que disputaram com afinco as melhores colocações do torneio.

Os atletas classificados até o 3º lugar, garantiram vaga no Campeonato Estadual, que será realizado em Campo Grande nos dias 15 e 16 de setembro. “As lutas, em todas as categorias de combate, foram marcadas pela excelência de técnica dos competidores, assim como o respeito entre os atletas, entre dirigentes e entre as organizações (estilo) de karatê, pois acima de tudo o respeito é determinante para futuras participações de outras equipes”, declarou o presidente da Federação de Karatê Tokay-Kan de Mato Grosso do Sul, Luiz Eduardo Farrel.

O diretor-presidente da Fundesporte, Flavio Britto, parabenizou os atletas e responsáveis pela organização do evento.

ACADEMIAS CLASSIFICADAS PARA O CAMPEONATO ESTADUAL: 1º Academia Farrell – 84 pontos; 2º Academia Araujo – 56 pontos; 3º Associação Ipoon – 26 pontos.