Mesmo sem vice, PT deverá apoiar Murilo em Dourados

Em convenção na noite de sexta-feira (29), o PT decidiu continuar no arco de aliança do prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), mesmo sem a vaga de vice. “O PT vai com o Murilo, mesmo sem a vice”, anunciou o presidente regional do partido, Marcus Garcia, que participou do encontro ontem, no segundo maior colégio […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em convenção na noite de sexta-feira (29), o PT decidiu continuar no arco de aliança do prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), mesmo sem a vaga de vice. “O PT vai com o Murilo, mesmo sem a vice”, anunciou o presidente regional do partido, Marcus Garcia, que participou do encontro ontem, no segundo maior colégio eleitoral do Estado.

Para desmontar o projeto de candidatura própria do PMDB, de última hora, o prefeito ofereceu a vice ao PMDB, que rejeitou a pré-candidatura do deputado federal Marçal Filho para seguir no arco de aliança do PSB.

O PT dizia seguir com Murilo somente nas mesmas condições da aliança fechada nas eleições extemporâneas do ano passado, ou seja, com espaço na chapa majoritária e na administração. Ontem, no entanto, o partido optou pela continuidade da parceria.

A decisão visa manter o casamento com o prefeito para garantir seu apoio ao PT na disputa pela sucessão estadual, em 2014.

Conteúdos relacionados