Geral

Mercadorias apreendidas serão leiloadas dia 12 em Campo Grande

A Secretaria de Estado de Fazenda do Mato Grosso do Sul (Sefaz/MS), realiza no próximo dia 12 de dezembro no Auditório Tuiuiú, no Grand Park Hotel (Av. Afonso Pena, 5282) dois leilões, onde estarão à venda produtos apreendidos pela fiscalização, a maioria ainda “na caixa”, sem uso. Ao todo, serão 540 lotes. Os pregões estarão […]

Arquivo Publicado em 05/12/2012, às 19h11

None
1177024875.JPG

A Secretaria de Estado de Fazenda do Mato Grosso do Sul (Sefaz/MS), realiza no próximo dia 12 de dezembro no Auditório Tuiuiú, no Grand Park Hotel (Av. Afonso Pena, 5282) dois leilões, onde estarão à venda produtos apreendidos pela fiscalização, a maioria ainda “na caixa”, sem uso. Ao todo, serão 540 lotes.



Os pregões estarão a cargo da Casa de leilões através da leiloeira oficial Regina Aude. O primeiro leilão acontece a partir das 8h30min e envolve os lotes de números 01 a 200. A partir das 13h30min terá início o segundo leilão, com a disponibilização dos lotes 201 a 540.



Dentre as mercadorias a serem leiloadas estão aparelhos de som, sapatos femininos, roupas masculinas e femininas, cosméticos, tênis, televisores, bolsas, brinquedos, relógios, telefones celulares, amortecedores de veículos, impressoras, óculos de sol, ferramentas, vinhos importados, produtos de pet shop, carrafas térmicas, lavadora de alta pressão, pijamas, alarmes para automóvel, purificador de água, livros, cachaças orgânicas, escadas, luminárias, pneus, máquina de costura e notebook.



Os preços iniciais são sedutores. Um exemplo é o lote 199 – duas unidades de som automotivo com USB e GPS apontador P430 – por R$ 80,00. Ou o lote 196 composto de sete unidades: espremedor de frutas, churrasqueira elétrica, liquidificador, mixer com copo, sanduicheira, purificador de água, faqueiro inox. Tudo a partir de R$ 170,00.



Todos os lotes podem ser avaliados (apenas visualmente) pelos interessados nos dias 06, 07, 10 e 11 de dezembro sempre entre os horários das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas. As mercadorias estão expostas no prédio da Coordenadoria de Fiscalização de Mercadoria em Trânsito (COFIMT), na Rua Delegado José Alfredo Hardman, s/n, Parque dos Poderes (próximo ao TRE), em Campo Grande.



Podem participar dos pregões pessoas físicas ou jurídicas de qualquer natureza com residência em qualquer parte do Brasil. A exceção é para quem seja considerado inidôneo ou esteja cumprindo penalidade de suspensão temporária para contratar com a administração pública, ou seja integrante da Comissão Especial de Leilão. Também é necessário que o comprador seja titular de conta corrente bancária com saldo disponível e de livre movimentação.



Mais informações podem ser obtidas com a equipe da Casa de Leilões através dos fones (67) 3363-7000 e (67) 3363-5399. O edital completo dos leilões e a relação com fotos de todos os lotes podem ser conferidos através do seguinte link: http://www.casadeleiloes.com.br/externo/lotes/38.


Jornal Midiamax