Geral

Menor que participou de assalto em Nova Andradina ganha liberdade

Sem vaga nas Unei’s – Unidade Educacional de Internação no Estado, o menor infrator de 17 anos, que participou de um assalto juntamente com um maior de idade no último dia (3), em Nova Andradina, ganhou liberdade na tarde desta segunda feira (10). De acordo com a Lei, o menor infrator que depois de 05 […]

Arquivo Publicado em 11/12/2012, às 13h19

None
1351828488.jpg

Sem vaga nas Unei’s – Unidade Educacional de Internação no Estado, o menor infrator de 17 anos, que participou de um assalto juntamente com um maior de idade no último dia (3), em Nova Andradina, ganhou liberdade na tarde desta segunda feira (10).


De acordo com a Lei, o menor infrator que depois de 05 dias apreendido na Delegacia em local adequado, poderá ter a liberdade se caso não encontrar vaga nas unidades educacionais.


O adolescente disse que vai procurar um emprego, dizendo ainda que esta arrependido pelo que fez, “não quero mais essa vida, ficar atrás das grades não é lugar nem de um passarinho, quanto mais de um ser humano”, disse o jovem.


O adolescente e Adriano que esta preso na cadeia pública local, assaltaram uma loja de som automotivo à mão armada, levando dois módulos amplificadores avaliados em R$ 5 mil na fuga, se depararam com a polícia, onde houve troca de tiros e em seguida foram apreendidos.

Jornal Midiamax