Menor é baleado na cabeça após furtar caminhonete e fugir com quadrilha
De acordo com os policiais, Adileia Aparecida Alves, de 34 anos, João Alessandro Pereira, de 23 anos, Ghenilson da Silva Maciel, de 20 anos e o menor de 15 anos se uniram para furtar uma caminhonete Toyota
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
De acordo com os policiais, Adileia Aparecida Alves, de 34 anos, João Alessandro Pereira, de 23 anos, Ghenilson da Silva Maciel, de 20 anos e o menor de 15 anos se uniram para furtar uma caminhonete Toyota
Um adolescente de 15 anos foi baleado na cabeça na madrugada deste sábado (03) após fugir da polícia com a quadrilha que furtou uma caminhonete na rua Rodolfo José Pinho, em Campo Grande. Ele foi levado para a Santa Casa.
De acordo com os policiais, Adileia Aparecida Alves, de 34 anos, João Alessandro Pereira, de 23 anos, Ghenilson da Silva Maciel, de 20 anos e o menor de 15 anos se uniram para furtar uma caminhonete Toyota, placas HRE 1282, de Campo Grande.
O furto aconteceu por volta das 21h30 e o bando foi encontrado pelos policiais do pelotão do Nova Lima nos fundos do bairro José Tavares. Ao perceberem a presença dos policiais, o bando tentou fugir.
Após uma perseguição de cerca de quatro quilômetros, eles foram alcançados pelos policiais. Na troca de tiros, o menor foi baleado na cabeça e levado para a Santa Casa.
Dinheiro, munição e dois revólveres estavam com o grupo, um deles na cintura do adolescente e outro embaixo do banco de trás do carro. Todos os maiores foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.