Um acidente inusitado aconteceu na manha deste domingo (14) onde duas crianças sofreram um grave acidente após pegar a rabeira de uma carreta no distrito de Amandina vindo a cair depois de cerca de 5 quilômetros próximo a vila Alice.

Conforme o Site Ivinoticias a carreta de placas III-6007 de Carlos Barbosa — RS que era conduzida por Lucas Araujo Nascimento, seguia sentido Amandina a Ivinhema quando passou pelo ultimo redutor de velocidades (Quebra molas) do distrito as duas meninas S.B.A. de 10 anos e J.B.A. de 12 anos pegaram a rabeira da carreta, mas devido a velocidade não conseguiu se soltar, vindo a cair após aproximadamente 5 quilômetros percorridos, onde devido a queda as irmãs tiveram escoriações pelo corpo e S.B.A. um T.C.E. (traumatismo craniano encefálico) leve o qual após sua entrada no hospital retornou com seus sentidos, já sua irmã J.B.A. teve um T.C.E. grave e caso não reaja será encaminhada para o hospital de Dourados.

O conselho tutelar de Ivinhema esteve averiguando o caso e descobriu que as meninas são de Amandina, onde até o fechamento da matéria foram encontrados apenas os irmãos das vitimas.