Geral

Menina de 13 anos mata padrasto com facada no peito em Amambai

Uma garota indígena de apenas 13 anos, matou o próprio padrasto, também indígena, com uma facada no peito, na madrugada dessa terça-feira, 4 de dezembro, em Amambai. O crime aconteceu no interior da Aldeia Amambai, situada a cerca de 5 quilômetros da cidade. Segundo a Polícia Civil de Amambai, que esteve no local realizando os […]

Arquivo Publicado em 04/12/2012, às 12h39

None

Uma garota indígena de apenas 13 anos, matou o próprio padrasto, também indígena, com uma facada no peito, na madrugada dessa terça-feira, 4 de dezembro, em Amambai.


O crime aconteceu no interior da Aldeia Amambai, situada a cerca de 5 quilômetros da cidade.


Segundo a Polícia Civil de Amambai, que esteve no local realizando os levantamentos de praxe, a vítima, Celso Duarte, de 35 anos, teria passado parte da noite consumindo bebida alcoólica em companhia da mãe da garota.


Por volta das 5h da madrugada, após um desentendimento, a menina teria se apoderado de uma faca de cozinha e desferido um único golpe contra o peito, lado esquerdo, de Celso Duarte, que morreu no local.


Após cometer o crime, a menina foi apreendida pela Polícia Civil e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para serem instaurados os procedimentos cabíveis. O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente foi acionado para acompanhar o caso.

Jornal Midiamax