Melhor da Libertadores, Emerson recebe taça e cheque de R$ 50 mil

O atacante Emerson recebeu neste sábado, no Pacaembu, o prêmio de melhor jogador da Copa Libertadores deste ano. O camisa 11 fez os dois gols do Corinthians na final contra o Boca Juniors e foi artilheiro do time na competição com cinco tentos. “O Corinthians é muito grande para se contentar só com uma Libertadores. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O atacante Emerson recebeu neste sábado, no Pacaembu, o prêmio de melhor jogador da Copa Libertadores deste ano. O camisa 11 fez os dois gols do Corinthians na final contra o Boca Juniors e foi artilheiro do time na competição com cinco tentos.

“O Corinthians é muito grande para se contentar só com uma Libertadores. Torço para levantar mais um caneco como jogador e fico na torcida para que aconteça outras vezes”, disse o atleta.

O jogador compareceu ao setor de imprensa e recebeu a condecoração antes do clássico contra o Santos: um troféu e um cheque no valor de R$ 50 mil, que deve ser dividido entre funcionários do clube ou doado a uma instituição de caridade.

“Estamos motivados para viajar ao Mundial também e quem sabe trazer ao Brasil mais uma taça”, acrescentou Emerson. Esta é a terceira vez seguida que um brasileiro conquista o prêmio: Giuliano, do Internacional, e Neymar, do Santos, venceram em 2010 e 2011, respectivamente.

Conteúdos relacionados