Meia da Ponte Preta deve assinar com Palmeiras após o Paulista

O meia Renato Cajá, destaque da Ponte Preta nas boas campanhas dos últimos anos, deve ser reforço do Palmeiras ao fim do Campeonato Paulista. O jogador, 27 anos, pertence ao Guangzhou Evergrande, da China e está emprestado ao time de Campinas até 31 de maio. O Palmeiras, por meio do gerente de futebol César Sampaio, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O meia Renato Cajá, destaque da Ponte Preta nas boas campanhas dos últimos anos, deve ser reforço do Palmeiras ao fim do Campeonato Paulista. O jogador, 27 anos, pertence ao Guangzhou Evergrande, da China e está emprestado ao time de Campinas até 31 de maio.

O Palmeiras, por meio do gerente de futebol César Sampaio, já teria acertado bases salariais e tempo de contrato com o jogador, que tem passe estipulado em R$ 3 milhões.

O Palmeiras ainda pode ter a ajuda de Beto Moreira, sócio da TokSai Sports, no pagamento das prestações pelo jogador. A empresa financiou a primeira parcela do meia Wesley.

Renato Cajá iniciou sua carreira no Mogi Mirim e obteve destaque ao levar a Ponte à final do Campeonato Paulista de 2008, perdido para o próprio Palmeiras. No mesmo ano, foi contratado pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita, de onde voltou, no ano seguinte, para o Grêmio, onde pouco atuou. De lá, seguiu para o Botafogo, onde ficou no banco de reservas na maior parte de seu contrato, apesar de boas atuações quanto titular.

Depois de seguir para o futebol chinês, em 2011, voltou para a Ponte no meio do mesmo ano e foi o grande maestro da campanha que culminou no acesso do time à elite do Campeonato Brasileiro, após seis anos na segunda divisão.

O jogador seria mais uma opção para o setor armador palmeirense, que já conta com Valdívia, Daniel Carvalho e Pedro Carmona.

Conteúdos relacionados