Médico é ameaçado por pai de paciente em Dourados

Médico plantonista acionou a Ronda Comunitária da Guarda Municipal de Dourados, ontem por volta das 11h, por conta de ameaça por parte do pai de um paciente. O caso aconteceu na unidade de Saúde do bairro Cabeceira Alegre. De acordo com nota emitida pela Guarda Municipal, o médico atendeu o paciente que chegou reclamando de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Médico plantonista acionou a Ronda Comunitária da Guarda Municipal de Dourados, ontem por volta das 11h, por conta de ameaça por parte do pai de um paciente. O caso aconteceu na unidade de Saúde do bairro Cabeceira Alegre.

De acordo com nota emitida pela Guarda Municipal, o médico atendeu o paciente que chegou reclamando de dores e foi encaminhado à enfermaria para ser medicado Conforme a GM, o paciente retornou ao consultório para reclamar acerca da medicação prescrita pelo médico e pediu o atestado, que teria sido negado – segundo a Guarda Municipal.

Por conta disto, o pai do paciente – um homem de 52 anos – tentou intervir e, conforme nota da Guarda Municipal, teria ofendido o médico e tentado agredi-lo. De acordo com a GM, ele foi contido por outro paciente e deixou o local.

O caso foi registrado no 1ª Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados