Mato Grosso do Sul é o 6° na geração de empregos em outubro, aponta estudo

Mato Grosso do Sul obteve a 6ª posição no saldo acumulado do ano na geração de empregos até o mês de outubro deste ano, conforme estudo feito e divulgado pelo economista Áureo Torres com base nos dados do CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados do Ministério do Trabalho e emprego. Foram 5.521 admissões no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mato Grosso do Sul obteve a 6ª posição no saldo acumulado do ano na geração de empregos até o mês de outubro deste ano, conforme estudo feito e divulgado pelo economista Áureo Torres com base nos dados do CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados do Ministério do Trabalho e emprego.

Foram 5.521 admissões no comércio, contra 4.691 desligamentos, um saldo positivo em 0,75%, maior que setores como a agropecuária e serviços.

 Dentre os municípios com melhor desempenho proporcional em geração de emprego, estão Nova Andradina, Ponta Porã, Aquidauana, Dourados e Campo Grande, respectivamente.

Mato Grosso do Sul aparece em sexto lugar no país na geração de empregos, com saldo positivo de 30.647 novas vagas no mercado de trabalho.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados