Massa espera ter “um campeonato melhor” após visita a Maranello

O brasileiro Felipe Massa trocou as três semanas de folga para voltar à Italia e trabalhar no desenvolvimento da sua Ferrari em Maranello. Além disso, o piloto quer que a corrida da China seja como se fosse um novo início de campeonato. “Fui para Maranello essas duas semanas. Passei bastante tempo lá analisando tudo o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O brasileiro Felipe Massa trocou as três semanas de folga para voltar à Italia e trabalhar no desenvolvimento da sua Ferrari em Maranello. Além disso, o piloto quer que a corrida da China seja como se fosse um novo início de campeonato.

“Fui para Maranello essas duas semanas. Passei bastante tempo lá analisando tudo o que aconteceu nas duas primeiras corridas, em todos os trabalhos que a gente fez. Foi muito importante ter ido lá para entender muitas coisas para essa corrida, para a próxima e para começar um campeonato melhor, que não foi o caso nas duas primeiras corridas. Acho que foi positivo ter trabalhado bastante e até pensando nessas próximas corridas e agora é um campeonato melhor”, disse Massa.

Durante o período na Italia, Massa relatou que o saldo foi positivo e lamentou alguns erros cometidos na última corrida na Malásia. “Eu não deveria ter parado no box para trocar de pneu e colocado pneu de chuva mesmo que a corrida não estava sendo fantástica até aquele momento. Quando eu parei no box estava na frente do Bruno Senna e ele chegou em sexto, então, analisamos muitas coisas que não ajudaram em ter um resultado mesmo se não era uma corrida onde dava para brigar pela liderança”, explicou.

“Olhando aquilo que estava acontecendo. Era possível chegar em uma boa posição final, então analisamos várias coisas que aconteceram e tentamos solucionar tudo para essa corrida e para as próximas”, concluiu o brasileiro.

Conteúdos relacionados