Geral

Marido atira na mulher e foge em Corumbá

Uma mulher, de 20 anos, foi baleada no lado esquerdo do tórax na madrugada de hoje, 12 de dezembro. O acusado é o marido dela, de 18, informa boletim de ocorrência (8127/2012) registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. O registro policial relata que a vítima estava no quarto com o marido no momento […]

Arquivo Publicado em 12/12/2012, às 12h13

None

Uma mulher, de 20 anos, foi baleada no lado esquerdo do tórax na madrugada de hoje, 12 de dezembro. O acusado é o marido dela, de 18, informa boletim de ocorrência (8127/2012) registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.


O registro policial relata que a vítima estava no quarto com o marido no momento em que os familiares ouviram o tiro. A porta teve de ser arrombada para que a jovem fosse socorrida. O autor do disparo fugiu e abandonou o revólver calibre 38, com uma munição deflagrada, abandonado em cima da cama.


A Polícia Militar chegou a fazer buscas pela região do bairro Maria Leite, mas não encontrou o acusado. A mulher foi encaminhada ao pronto-socorro. Na Delegacia, o caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada.

Jornal Midiamax