Geral

Marcos desabafa após nova derrota: ‘estamos colhendo o que plantamos’

Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, bastante presente ainda no dia a dia do elenco, se manifestou em sua conta no Facebook neste domingo colocando a forte possibilidade de rebaixamento como uma consequência. O ex-goleiro Marcos se colocou à disposição do time, mas vê a situação atual como resultado do que foi feito […]

Arquivo Publicado em 15/10/2012, às 00h41

None

Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, bastante presente ainda no dia a dia do elenco, se manifestou em sua conta no Facebook neste domingo colocando a forte possibilidade de rebaixamento como uma consequência. O ex-goleiro Marcos se colocou à disposição do time, mas vê a situação atual como resultado do que foi feito no clube.

“Infelizmente estamos colhendo o que plantamos…”, escreveu Marcos, na sequência prometendo continuar ao lado da única equipe que defendeu como profissional até anunciar sua aposentadoria em janeiro. “Reage, Palmeiras. Sempre juntos.”

Apesar da declaração, Marcos, avesso a se meter na política do clube, nunca se mostrou afastado dos atuais dirigentes do clube, assim como fez ainda como jogador com os outros grupos que estiveram à frente da equipe durante sua carreira.

Sua proximidade sempre foi e segue com o time. Ainda vinculado ao Palmeiras como embaixador, o ex-goleiro até se concentrou com o elenco na semana em Itu, quando Gilson Kleina foi contratado, e tem viajado para acompanhar os jogos fora de São Paulo.

A dificuldade, contudo, já afeta o ídolo. Antepenúltimo colocado no Brasileiro, a nove pontos do Bahia, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, o Palmeiras, nas contas da comissão técnica, precisa vencer seis das oito partidas que ainda lhe restam para evitar disputar a Série B em 2013.

Jornal Midiamax