Geral

Marco Antônio é o primeiro a votar entre os candidatos a prefeito de Corumbá

O primeiro candidato a prefeito de Corumbá a votar na manhã deste domingo, foi Marco Antônio Oliva Monje, do PSTU. Ele chegou sozinho à seção de número seis, da 7ª Zona Eleitoral, que funciona na escola estadual Dom Bosco, pouco antes do início da votação. Já havia fila no local, mas o candidato foi chamado […]

Arquivo Publicado em 07/10/2012, às 12h21

None

O primeiro candidato a prefeito de Corumbá a votar na manhã deste domingo, foi Marco Antônio Oliva Monje, do PSTU. Ele chegou sozinho à seção de número seis, da 7ª Zona Eleitoral, que funciona na escola estadual Dom Bosco, pouco antes do início da votação. Já havia fila no local, mas o candidato foi chamado pelos mesários da seção para votar em seguida.


Monje levou cerca de 30 segundos para confirmar o voto para prefeito e vereador e disse que acredita em uma vitória do PSTU. “A expectativa é muito grande, fizemos uma campanha tranquila e com dificuldades também. Agora é o eleitor quem decide e ele deve ter tranquilidade para escolher e para que Corumbá seja uma cidade mais feliz”, disse o candidato.

Jornal Midiamax