Organizadores do evento estimam que 40 mil pessoas prestigiem os shows

A 14ª edição da Marcha para Jesus, que está sendo realizada neste sábado em Campo Grande espera reunir cerca de 40 mil pessoas segundo seus organizadores. A marcha percorrerá as ruas Barão do Rio Branco, 25 de dezembro, avenida Afonso Pena, rua 13 de Maio chegando a Fernando Corrêa da Costa onde um palco receberá um show da cantora gospel Mariana Valadão, bispo Robson Rodovalho e pastor Antônio Cirillo.

O evento é uma realização da Associação Evangélica com o apoio da Ação Evangélica do Brasil e conta com 50 denominações de igrejas de todo o Mato Grosso do Sul.

Segundo o pastor Ronaldo, um dos organizadores do evento, a marcha realizada em Campo Grande faz parte do calendário mundial. “Está é uma noite de adoração e louvor e público campo-grandense reconhece nosso esforço.”

O deputado estadual professor Rinaldo lembrou que um projeto aprovado pela Câmara Municipal de Campo Grande, prevê a realização de shows de música gospel pelo menos uma vez por mês, assim como ocorre na noite da seresta. “É o reconhecimento da música gospel como manifestação cultural.”, avalia.

A polícia militar está oferecendo suporte ao evento com uma guarnição do 1º Batalhão, além do grupamento de motos da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito).