Mano explica opção por Neymar diante do concorrente Lucas: ‘ele está em outro patamar’

Neymar não participou da vitória contra a Dinamarca, 3 a 1, na Alemanha, porque havia conseguido autorização para defender o Santos na Libertadores. Presente para o amistoso contra os Estados Unidos, quarta-feira, às 21h07 (horário de Brasília), o atacante não precisou justificar no treino por que voltaria ao ataque. Mano Menezes destacou que Neymar está […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Neymar não participou da vitória contra a Dinamarca, 3 a 1, na Alemanha, porque havia conseguido autorização para defender o Santos na Libertadores. Presente para o amistoso contra os Estados Unidos, quarta-feira, às 21h07 (horário de Brasília), o atacante não precisou justificar no treino por que voltaria ao ataque. Mano Menezes destacou que Neymar está “um patamar acima” de Lucas.

“O Neymar vive um momento diferenciado. Ele está à frente do Lucas, embora haja muita expectativa sobre o Lucas. Mas o Neymar está em outro patamar. Então ele caba enriquecendo o time por tudo isso que ele está passando”, destacou Mano.

No treinamento desta terça-feira, em Washington, Mano montou o ataque com Leandro Damião, Neymar e Hulk. Damião atuará centralizado, enquanto Neymar jogará pela direita e Hulk pela esquerda.

Do êxito frente aos dinamarqueses, Oscar agradou Mano Menezes e segue entre os titulares.

Para o segundo tempo da partida contra os Estados Unidos, Mano utilizará Alexandre Pato, provavelmente no lugar de Hulk. O atacante do Milan não enfrentou a Dinamarca para se recuperar fisicamente após superar lesão.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados