Mano admite erro em blitz da Lei Seca diz que Brasil vencerá em 2014
Mano Menezes disse que o Brasil vai ganhar a Copa do Mundo em 2014. Em entrevista para o Marca Brasil, o técnico afirmou que o país tem uma geração talentosa de jovens e alguns jogadores maduros capazes de equilibrar a seleção. Para ele, o futebol europeu desenvolveu um “antídoto” ao talento brasileiro, uma forma de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mano Menezes disse que o Brasil vai ganhar a Copa do Mundo em 2014. Em entrevista para o Marca Brasil, o técnico afirmou que o país tem uma geração talentosa de jovens e alguns jogadores maduros capazes de equilibrar a seleção. Para ele, o futebol europeu desenvolveu um “antídoto” ao talento brasileiro, uma forma de impor seu padrão de jogo sobre o nacional – “vamos ganhar a Copa, mas hoje nós temos que chegar neles”, disse.
O técnico declarou que tem uma preocupação em encontrar novos nomes para a próxima Copa, sem chegar a fechar as portas para atletas mais veteranos. Segundo ele, a base não pode ser composta por jogadores com mais de 33 anos, por questões físicas, mas se grandes nomes continuarem com um bom futebol, poderão ter espaço na Copa de 2014. “O histórico de um Ronaldo Gaúcho, entretanto, não pode servir de salvo conduto para jogar abaixo do seu nível durante muito tempo”, explicou.
Entre os jovens jogadores, Neymar estaria entre os melhores no mundo e, para Mano, tem chances de ser o melhor na Copa. “Mas as chances de Messi, por estar em um estado mais adiantado que ele, mais maduro, são maiores”, completou. Para as Olímpiadas, o nome de Neymar é tido como certo, mas o técnico comentou que a lista ainda não está fechada.
O ex-técnico do Corinthians também aproveitou para falar do melhor desempenho do clube paulista nas competições – e dar mérito ao atual técnico, Tite. Em comentário polêmico, ainda disse que “não tem dúvidas” de que, se tivesse passado pelo Flamengo, o Corinthians teria sido campeão da Libertadores em 2010.
Sobre sua vida pessoal, Mano chegou a falar a respeito do episódio em que foi pego em blitz da Lei Seca e disse ter cometido um erro. “Fiz o que culturalmente temos como hábito, que é tomar uma taça de vinho com amigos. E não podemos mais sob pena de sermos punidos”, justificou.
Notícias mais lidas agora
- Com três alertas de chuva intensa, cidades de MS podem registrar ventos de até 100km/h
- Durante perseguição e tentativa de abordagem, motociclista atropela guarda no Jardim das Macaúbas
- Pablo Marçal conversa com empresariado de Campo Grande e confessa sonho para o Brasil
- VÍDEO: Acidente termina com carro pendurado em córrego da Avenida Ernesto Geisel
Últimas Notícias
Em pré-estreia, fofura do elenco de ‘Chico Bento’ rouba a cena no último dia da CCXP 24
Novo filme da Mauricio de Sousa Produções, Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa serviu como o pontapé inicial do último dia de CCXP24, que acontece neste domingo (8).
Latidos de cachorro alertam família que encontra motorista morto no banheiro
Cachorro da família começou a latir, estranhando aparentemente a longa permanência de seu dono no local
Denunciante termina preso após ameaças e confusão no Jardim das Hortênsias
Segundo boletim de ocorrência, denunciante aparentava estar embriagado. Supostos agressores desacataram autoridades
Luis Henrique é eleito craque e Botafogo coloca cinco jogadores na seleção do campeonato
Atacante foi escolhido como melhor do Brasileirão, da Libertadores e tem sido convocado para a Seleção Brasileira
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.