Geral

Manifestantes protestam contra a homofobia na Orla Morena

Cerca de 40 a 50 pessoas fizeram um protesto contra a homofobia, na noite desta quinta-feira (20), na Orla Morena, próxima a pista de skate, local onde o jovem Lawrence Corrêa Biancão, de 20 anos, morreu estrangulado na madrugada do último dia 9 em Campo Grande. Dois jovens de 15 anos, autores, marcaram um encontro […]

Arquivo Publicado em 21/12/2012, às 01h35

None

Cerca de 40 a 50 pessoas fizeram um protesto contra a homofobia, na noite desta quinta-feira (20), na Orla Morena, próxima a pista de skate, local onde o jovem Lawrence Corrêa Biancão, de 20 anos, morreu estrangulado na madrugada do último dia 9 em Campo Grande.

Dois jovens de 15 anos, autores, marcaram um encontro com o rapaz, assassinado estrangulado com o cinto de segurança do veículo. “Foi um movimento pacífico contra a homofobia”, disse estudante Vera de Souza de 35 anos.

Os manifestantes levaram faixas, cartazes e pintaram uma faixa de pedestre com as cores do arco-íris. A PM chegou ao local, e os manifestantes tiveram que limpar a via, com a ajuda do Corpo de Bombeiros.

O protesto foi marcado pela internet, no “Basta Homofobia” na rede social Facebook. Leia mais em em matéria relaconadas,

Jornal Midiamax