Geral

Manifestantes do MST liberam pista da BR-267

O KM 190 da BR 267, em Casa Verde, está liberado para o tráfego de veículos, informou há pouco a assessoria da Polícia Rodoviária Federal. A BR estava interditada desde a manhã desta segunda-feira (3) por cerca de 300 pessoas do MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra) e alguns integrantes da CUT (Central Única dos […]

Arquivo Publicado em 03/12/2012, às 18h55

None

O KM 190 da BR 267, em Casa Verde, está liberado para o tráfego de veículos, informou há pouco a assessoria da Polícia Rodoviária Federal. A BR estava interditada desde a manhã desta segunda-feira (3) por cerca de 300 pessoas do MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra) e alguns integrantes da CUT (Central Única dos Trabalhadores).



Segundo o vice-presidente da CUT, Francisco Militão Sampaio, houve uma espécie de parceria com o MST, com participação de pessoas do assentamento Volta Redonda , do São João e de Avaré, em Santa Rita do Pardo.



Reivindicação



A reivindicação maior foi contra a morosidade do Incra (Instituto Nacional de Reforma Agrária) nas ações de desapropriação de terras em Mato Grosso do Sul, indica MST.


Jornal Midiamax