Mancini diz que Galo tem que ser inteligente

O meia Mancini, do Atlético-MG, já tem a receita para o Galo passar pelo Goiás, nesta quinta-feira. De acordo com o atleta, o Alvinegro precisa ter segurança, mas não pode deixar de atacar. Tudo porque, a equipe mineira precisa reverter um placar adverso de 2 a 0 e deve evitar sofrer mais gols, pois se […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O meia Mancini, do Atlético-MG, já tem a receita para o Galo passar pelo Goiás, nesta quinta-feira. De acordo com o atleta, o Alvinegro precisa ter segurança, mas não pode deixar de atacar. Tudo porque, a equipe mineira precisa reverter um placar adverso de 2 a 0 e deve evitar sofrer mais gols, pois se levar apenas mais um, precisaria anotar pelo menos quatro, para passar às quartas de final da Copa do Brasil.

“Nós temos que atacar com inteligência. Não adianta ir à frente com sete jogadores e atrás deixar desguarnecido. Você pode ser surpreendido, tomar o gol e as coisas podem realmente ficar muito difíceis. Estamos pensando em não tomar contra-ataques. A receita é atacar com segurança e não perder bolas fáceis”, comentou.

Apesar da estratégia revelada, Mancini não descarta o mais simples: arremates à longa distância, para anotar os gols tão sonhados pela Massa.

“O Goiás vai se defender bem e tentar congestionar o limite da área. Vamos ter que tentar nas tabelas e nos chutes de fora da área”, finalizou.

Conteúdos relacionados