Mais um jovem morre enforcado na Unidade de Internação do Plano Piloto

Um adolescente infrator morreu após ser enforcado, por volta das 13h15 deste sábado (8), em uma cela na Unidade de Internação do Plano Piloto (Uipp), antigo Centro de Atendimento Juvenil Especializado (Caje). Encontrado nu e com duas faixas amarradas no pescoço, ele ainda foi levado com vida pelos agentes, para o Hospital Regional da Asa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um adolescente infrator morreu após ser enforcado, por volta das 13h15 deste sábado (8), em uma cela na Unidade de Internação do Plano Piloto (Uipp), antigo Centro de Atendimento Juvenil Especializado (Caje). Encontrado nu e com duas faixas amarradas no pescoço, ele ainda foi levado com vida pelos agentes, para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran), mas morreu em seguida.

Por volta das 15h (horário de Brasília), pelo menos sete jovens foram levados em um ônibus, escoltado pela Polícia Militar, para prestar depoimento sobre o caso na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Entre eles estão testemunhas e suspeitos da morte do garoto.

A vítima cumpria nove meses de medida sócio-educativa por infração análoga ao crime de homicídio. Hoje seria o aniversário de 15 anos dele. A secretária-adjunta de Estado da Criança do Distrito Federal deverá falar sobre o assunto nesta tarde. As visitas aos internos seguem normalmente, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Conteúdos relacionados