Geral

Mais novo candidato do MS recorre ao TRE e consegue aprovação de sua candidatura

O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) deferiu recurso de candidatura de Dhiego Conrado Ribeiro (PV). Dhiego tem 23 anos e é o mais novo candidato de MS que postula o cargo de prefeito em Porto Murtinho. O registro de sua candidatura havia sido indeferido pela juíza da 20° zona eleitoral, Samantha Ferreira Barione. A magistrada indeferiu a […]

Arquivo Publicado em 25/08/2012, às 15h45

None
569537464.JPG

O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) deferiu recurso de candidatura de Dhiego Conrado Ribeiro (PV). Dhiego tem 23 anos e é o mais novo candidato de MS que postula o cargo de prefeito em Porto Murtinho. O registro de sua candidatura havia sido indeferido pela juíza da 20° zona eleitoral, Samantha Ferreira Barione.


A magistrada indeferiu a candidatura sob o argumento de prática de infrações penais comuns eleitorais e alegou que a coligação “Novo tempo chegou não podemos parar”, encabeçada por Dhiego, apresentou limite acima do permitido sobre o número de candidatos.


A coligação recorreu da sentença no TRE em Campo Grande e conseguiu a aprovação dos nove membros da mesa julgadora. Com a decisão, o candidato do Partido Verde retoma novamente os trabalhos eleitorais em Porto Murtinho.


Junto com Dhiego, concorrem à Prefeitura Municipal de Porto Murtinho, os candidatos Heitor Miranda dos Santos do PT, da coligação “Porto Murtinho para todos II” e Rosângela Silva Batista do PMDB pertencente à coligação “Novo tempo chegou não podemos parar”.

Jornal Midiamax