Geral

Mais dois eleitores são detidos por boca de urna em Campo Grande

Mais dois eleitores foram detidos, neste domingo (7), por boca de urna em Campo Grande. Após denúncia, eles foram flagrados nas proximidades da 8ª zona eleitoral, na região das Moreninhas, com material de campanha do candidato a vereador Coringa (PSD), da coligação “Mais Trabalho Por Campo Grande IV”. Segundo informações do Tribunal Regional Eleitoral de […]

Arquivo Publicado em 07/10/2012, às 17h58

None

Mais dois eleitores foram detidos, neste domingo (7), por boca de urna em Campo Grande. Após denúncia, eles foram flagrados nas proximidades da 8ª zona eleitoral, na região das Moreninhas, com material de campanha do candidato a vereador Coringa (PSD), da coligação “Mais Trabalho Por Campo Grande IV”.


Segundo informações do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), os dois eleitores estavam em uma caminhonete L200, que guardava santinhos e bandeira do candidato. Também foram encontrados R$ 600 no veículo.


Os dois eleitores foram detidos e conduzidos ao Rádio Clube Campo, cadeia da região da 8ª zona eleitoral. A caminhonete também foi apreendida. O flagrante foi feito pelo juiz auxiliar Djailson de Souza.

Jornal Midiamax