O Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (Ciat) está divulgando as vagas de emprego disponíveis para Nova Andradina, em diversas áreas. São oferecidas 50 vagas para auxiliar de linha de produção (sexo masculino), uma para vendedor (masculino), uma para operador de caixa com experiência, uma para vendedor externo, uma vaga para gráfica com experiência, uma para entregador e serviços internos, uma para instrutor de academia, uma para serviços gerais na área de pré-moldados, uma para office-boy.

Uma para auxiliar de escritório (masculino), uma para mecânico ou auxiliar, uma para auxiliar de almoxarifado, uma para manicure e assistente, uma para assistente técnico, uma para recepcionista e vendedora de seguro, uma para soldador (masculino), uma para mecânico com experiência, duas para atrelador de reboque (colheita), uma para mecânico de máquinas e veículos junior II (manutenção automotiva), uma para trainee na área de Engenharia Agronômica (gerência agrícola), 23 para operador de trator I (preparo de solo/compostagem/colheita), duas para borracheiro (manutenção automotiva/posto de serviço).

Três para ajudante de desenvolvimento agronômico (pesquisa e desenvolvimento), quatro para auxiliar de almoxarifado, uma para pedreiro II (alojamento), quatro para ajudante de limpeza TRC P (fabricação de álcool), seis para mecânico eletricista de máquinas e veículos SR II (manutenção automotiva), duas para ajudante treinamento de caldo (fabricação de álcool), uma para auxiliar de controle manutenção I (manutenção automotiva), uma vaga para Operação Evaporação I (fabricação de álcool), uma para motorista caminhão comboio P (manutenção automotiva), uma para soldador (manutenção automotiva), uma para mecânico de máquinas e caminhões e uma vaga para instrumentista (técnico eletricista).

Os interessados devem procurar o Ciat, localizado na Rua Walter Hubacher, 1368, no horário comercial. O telefone para mais informações é o 3441-3762.