Geral

Mais de 39 kg de maconha são encontrados em terreno baldio no Parque Lageado

Após informações do serviço reservado do 10°BPM (Batalhão da Polícia Militar), uma viatura se deslocou por volta das 21h40, desta terça-feira (20), até à rua Venicio Gandolfi, no bairro Parque Lageado, em Campo Grande, onde foi encontrado entorpecente no local. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a guarnição encontrou no interior de um terreno […]

Arquivo Publicado em 21/11/2012, às 09h45

None

Após informações do serviço reservado do 10°BPM (Batalhão da Polícia Militar), uma viatura se deslocou por volta das 21h40, desta terça-feira (20), até à rua Venicio Gandolfi, no bairro Parque Lageado, em Campo Grande, onde foi encontrado entorpecente no local.


De acordo com o Boletim de Ocorrência, a guarnição encontrou no interior de um terreno baldio 16 tabletes de substância análoga à maconha. O produto foi encaminhado para a Denar (Delegacia Especializada Repressão Ao Narcotrafico em Campo Grande).


Após pesada, a substância apreendida totalizou 39,944 quilos. Conforme relatos de testemunhas, o produto já estava no local há mais de três horas.

Jornal Midiamax