Geral

Mais de 23 mil ingressos vendidos para o clássico

A final da Taça Rio, domingo, no Engenhão, tem tudo para lotar o estádio. Até a manhã desta sexta-feira, foram vendidos 23 mil ingressos. Os bilhetes para as alas norte e norte já estão esgotados. O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção se disse animado com a presença da torcida alvinegra no clássico. Porém ele fez […]

Arquivo Publicado em 27/04/2012, às 18h03

None

A final da Taça Rio, domingo, no Engenhão, tem tudo para lotar o estádio. Até a manhã desta sexta-feira, foram vendidos 23 mil ingressos. Os bilhetes para as alas norte e norte já estão esgotados. O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção se disse animado com a presença da torcida alvinegra no clássico. Porém ele fez reclamações.


“Contra o Bangu compareceu e colocamos quase o mesmo público que Vasco e Flamengo. A nossa renda foi superior a arrecadação conseguida na partida de domingo entre eles. Conseguimos isso mesmo com o alto número de meia-entradas que é enorme. Em outros eventos a meiaentrada é ressarcida e nos estádios não. Aqui, quem paga por isso é o Botafogo. Isso é uma coisa para ser revista”, afirmou o presidente.

Jornal Midiamax