Mãe intermediava encontros de filha e advogado no escritório e em motel de Campo Grande
A investigação foi realizada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) ofereceu denúncia contra J. R. G. e T. dos S., pela prática dos crimes de estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A investigação foi realizada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) ofereceu denúncia contra J. R. G. e T. dos S., pela prática dos crimes de estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição
A mulher que foi presa na última terça-feira (23), aliciando a filha desde os nove anos de idade para manter relacionamento sexual com um advogado de Nova Andradina, distante 297 quilômetros de Campo Grande, fazia os encontros acontecerem no próprio escritório de advocacia e até em um motel da capital de Mato Grosso do Sul. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (29) pela assessoria de comunicação do MPE (Ministério Público Estadual).
A investigação, que durou cerca de dois meses, foi realizada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) ofereceu denúncia contra J. R. G. e T. dos S., pela prática dos crimes de estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição.
Durante todo o período de investigação, a garota teve acompanhamento especializado, tendo relatório psicológico oriundo desse acompanhamento concluído pela ocorrência dos abusos sexuais e pela participação dos acusados.
Hoje a menina tem 12 anos. De acordo com a investigação, foi constatado que a mãe recebia para fazer sua filha ter encontros sexuais com o advogado. Tais encontros ocorreram, em sua maioria, no próprio escritório de advocacia do acusado e, em uma oportunidade, em um motel de Campo Grande.
A denúncia foi oferecida na manhã desta segunda-feira (29) e os acusados continuam custodiados na Cadeia Pública de Nova Andradina.
O processo criminal tramita na Vara Criminal de Nova Andradina sob segredo de justiça, motivo pelo qual a identidade dos envolvidos deverá ser preservada.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Banco Central leiloará US$ 3 bilhões na 2ªfeira para segurar o dólar
Dinheiro das reservas será vendido com compromisso de recompra
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.