Geral

Mãe encontra bolsa da filha no banheiro da escola com maconha em Nova Andradina

A mãe de uma adolescente de 13 anos, encontrou na escola municipal Efantina de Quadros, escola localizada na Rua Espírito Santo, próximo do Hospital Regional, em Nova Andradina, uma bolsinha de cor roxa, que ao verificar, encontrou dentro uma porção de Maconha e um isqueiro e reconheceu como sendo de sua filha a bolsinha. A […]

Arquivo Publicado em 01/12/2012, às 20h25

None

A mãe de uma adolescente de 13 anos, encontrou na escola municipal Efantina de Quadros, escola localizada na Rua Espírito Santo, próximo do Hospital Regional, em Nova Andradina, uma bolsinha de cor roxa, que ao verificar, encontrou dentro uma porção de Maconha e um isqueiro e reconheceu como sendo de sua filha a bolsinha.

A mãe de 34 anos, acionou a Polícia Militar juntamente com a diretora da escola de 53 anos, para que as providências sejam tomadas, a menor relatou a polícia que era de sua propriedade a substância e se negou a falar a procedência do produto.

A droga pesou oito gramas e foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, a ocorrência foi registrada como portar drogas para consumo.

Jornal Midiamax