Mãe embrigada é acusada de abandonar filhos em Ivinhema

Nesta quinta-feira, 1º de novembro, após a denúncia de maus tratos realizada por um policial militar, duas crianças foram levadas pelo Conselho Tutelar ao abrigo Cantinho Bem me Quer da cidade de Ivinhema. Conforme a ocorrência, o genitor das crianças teria chegado em casa e se deparado com a esposa embriagada e um dos filhos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nesta quinta-feira, 1º de novembro, após a denúncia de maus tratos realizada por um policial militar, duas crianças foram levadas pelo Conselho Tutelar ao abrigo Cantinho Bem me Quer da cidade de Ivinhema.

Conforme a ocorrência, o genitor das crianças teria chegado em casa e se deparado com a esposa embriagada e um dos filhos de três anos, estava dormindo no chão e o outro, de dez meses, estava no carrinho chorando.

Sem qualquer cuidado da mãe, as crianças estariam próximas a uma panela de pressão que estava no fogo e até a chegada das conselheiras tutelares, ambas estariam sujas e sem alimentação.

Ao tentar levar as crianças para o abrigo, a mãe de 20 anos, negou entregá-las sendo necessário o apoio da Polícia Militar.

Com o consentimento do genitor, as crianças foram encaminhadas ao abrigo. Ele teria alegado não ter condições de cuidar dos filhos por problemas de saúde e por conta do trabalho.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Ivinhema.

Conteúdos relacionados