Mãe é suspeita de queimar mão de filho com colher quente

Uma mulher foi detida na manhã desta segunda-feira (4) suspeita de queimar a mão do próprio filho, de 12 anos, com uma colher quente no bairro de Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ela foi indiciada por tortura. Segundo a Polícia Civil, em depoimento, a mulher afirmou que deu falta do dinheiro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher foi detida na manhã desta segunda-feira (4) suspeita de queimar a mão do próprio filho, de 12 anos, com uma colher quente no bairro de Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ela foi indiciada por tortura.

Segundo a Polícia Civil, em depoimento, a mulher afirmou que deu falta do dinheiro que usaria para comprar pão e encontrou a quantia na mochila do garoto.

Após isso, de acordo com a polícia, ela disse que esquentou a colher e quemou a mão do filho. Contou ainda que tentou tratar a mão do filho em casa. Como não conseguiu, o levou ao hospital, que informou o caso à delegacia.

A polícia acionou o Conselho Tutelar. Após ser medicado no Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, o menino será encaminhado para avalização psicológica da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) e ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.

 

Conteúdos relacionados