Geral

Mãe é agredida e ameaçada de morte pelo próprio filho em Coxim

Uma mulher de 37 anos, acionou a Polícia Militar por ter sido agredida pelo próprio filho, de 17 anos, na tarde do último sábado (21), na rua dos Pequis, no bairro Pequi II, em Coxim. A mãe disse aos policiais que seu filho adolescente a agrediu na face utilizando uma calça jeans e posteriormente cuspiu […]

Arquivo Publicado em 23/07/2012, às 21h14

None
Uma mulher de 37 anos, acionou a Polícia Militar por ter sido agredida pelo próprio filho, de 17 anos, na tarde do último sábado (21), na rua dos Pequis, no bairro Pequi II, em Coxim.
A mãe disse aos policiais que seu filho adolescente a agrediu na face utilizando uma calça jeans e posteriormente cuspiu em seu rosto, e quando disse que iria chamar a polícia o filho a ameaçou dizendo que se fizesse isso iria esfaqueá-la com dez facadas.
O autor fugiu antes da chegada dos policiais, a mãe agredida relatou que as agressões e ameaças por parte de seu filho são frequentes.
O adolescente tem mais de 20 passagens pela polícia, 17 por violência doméstica com lesão corporal, todas contra sua mãe. As agressões começaram a ser registradas em 2008 quando o autor tinha 13 anos, de acordo com informações policiais o adolescente tem problemas psiquiátricos e toma remédio controlado.
Jornal Midiamax