Mãe denuncia estupro de menina de cinco anos em Campo Grande

Uma menina de cinco anos foi estuprada na tarde de ontem (29), pelo primo de 16 anos, na casa da sua avó, bairro Guanandy, em Campo Grande. Segundo o registro policial, o crime teria ocorrido no momento em que a idosa foi tomar banho. Nesse intervalo, por volta das 15h, o menino teria ordenado a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma menina de cinco anos foi estuprada na tarde de ontem (29), pelo primo de 16 anos, na casa da sua avó, bairro Guanandy, em Campo Grande. Segundo o registro policial, o crime teria ocorrido no momento em que a idosa foi tomar banho.

Nesse intervalo, por volta das 15h, o menino teria ordenado a criança para tirar a roupa e disse a ela para ficar quieta porque ele iria ‘passar a cobra’. Pouco depois a mãe da vítima chegou na casa e a visualizou no quarto, sem calcinha, embrulhada em um lençol e com um chinelo entre as pernas.

A mãe questionou foi para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e registrou a ocorrência de estupro de vulnerável. O fato agora está sendo investigado pela Polícia Civil.

Conteúdos relacionados