Mãe agredida pelo filho a golpe de foice morre no hospital de Dourados

A aposentada Tereza Ramon Pereira da Silva, de 71 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (20) na UTI do Hospital da Vida de Dourados, vítima de agressão. O acusado é o filho dela, Jaelson Pereira da Silva, de 33 anos. Segundo a polícia, Jaelson é alcoólatra e no dia do crime havia bebido. A mãe […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A aposentada Tereza Ramon Pereira da Silva, de 71 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (20) na UTI do Hospital da Vida de Dourados, vítima de agressão. O acusado é o filho dela, Jaelson Pereira da Silva, de 33 anos. Segundo a polícia, Jaelson é alcoólatra e no dia do crime havia bebido. A mãe chamou a atenção, ele reagiu e atacou a idosa a golpes de foice na cabeça.

O crime aconteceu em Bataiporã, na tarde de segunda-feira. Jaelson foi preso ainda com a foice que usou para atacar a mãe, que residia na Rua Uirapuru, no Jardim Mustafá (Bataiporã).

Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e agora, com a morte da mãe, vai também responder por homicídio. Jaelson está preso na cadeia de Nova Andradina.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados