Madonna ameaça deixar show no Chile por causa de cigarros do público

Madonna não estava para brincadeira enquanto esteve no Chile. Enquanto passava o som sob chuva nesta quarta, 19, em Santiago, a cantora reclamou de um fã que estava perto do palco com cigarro aceso e ameaçou não fazer o show caso a plateia continuasse fumando. “Se vocês continuarem com os cigarros eu não vou fazer […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Madonna não estava para brincadeira enquanto esteve no Chile. Enquanto passava o som sob chuva nesta quarta, 19, em Santiago, a cantora reclamou de um fã que estava perto do palco com cigarro aceso e ameaçou não fazer o show caso a plateia continuasse fumando.

“Se vocês continuarem com os cigarros eu não vou fazer o show”, reclamou a cantora. “Você não liga para mim, eu não ligo para você. A gente vai fazer essa brincadeira? Eu não estou brincando”, continuou com o sermão. “Não posso cantar se você fumar. Entiendes? Se você gosta de mim, então não fume.”

Se o fã parou de fumar ou não, ninguém sabe – fato é que a cantora fez um show pouco elogiado no estádio chileno. O atraso de duas horas, recorrente também durante passagem pelo Brasil, gerou vaias, e a chuva fez com que um espetáculo mais curto fosse feito por questões de segurança.

Conteúdos relacionados