Competidor na nona edição do programa The Ultimate Fighter nos Estados Unidos, Ray Elbe teve de ser internado às pressas em um hospital na Malásia após quebrar o pênis durante uma relação sexual. O lutador de MMA (sigla em inglês para artes marciais mistas) precisou de dez pontos no órgão e está em processo de recuperação.

Segundo publica nesta segunda-feira o site da rede americana TMZ, o acidente ocorreu em dezembro. Elbe fazia sexo com a namorada quando ocorreu a fratura. Ele disse que logo depois havia “sangue por todos os lados”.

No hospital, o lutador se submeteu a uma cirurgia de emergência para fechar a ferida e reparar um ligeiro rasgo em seu tubo urinário. Ele espera ter uma recuperação total e recebeu a recomendação de tomar pílulas anti-ereção por duas semanas.

Segundo a rede, Elbe tenta levar o assunto de forma bem humorada, dizendo que aprendeu a lição e não permitirá mais que a namorada se coloque por cima durante o ato sexual. Ele ainda disse que a namorada, para compensá-lo pelo acidente, prometeu-lhe participar de uma relação a três em uma às Filipinas.

Na conta oficial do Twitter de Elbe, ele retuitou uma mensagem de um amigo lamentando o fato de a mídia ter retratado a história de modo “sensacionalista”. Na rede social, o lutador divulgou ainda que projeta seis semanas de recuperação até retomar os treinamentos.

Agradecendo as mensagens de apoio recebidas, ele postou uma foto da cirurgia no Instagram ele criou a seguinte hashtag para falar sobre o assunto: #operationcockrecovery (citando um nome vulgar para o órgão sexual masculino e a frase “operação recuperação”).